terça-feira, 16 de setembro de 2014

I Parada da Diversidade de Pontal do Paraná


 

I Parada da Diversidade LGBT de Pontal do Paraná acontece no próximo dia 20

Conhecido como um dos eventos mais importantes do movimento organizado de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, a Parada da Diversidade LGBT chega a Pontal do Paraná

O evento, que já tem acontecido em diversos municípios brasileiros, representa uma manifestação pela reivindicação de igualdade de direitos e oportunidades para todas as pessoas, e é conhecido, entre outros motivos, por movimentar o comércio e valorizar o turismo das localidades em que é realizado.

Todos os anos, nas Paradas da Diversidade que acontecem ao redor do mundo, um tema de caráter reivindicatório é escolhido para ser título da ocasião, e em Pontal do Paraná não seria diferente. Em 2014, o tema escolhido pelas organizações quem encabeçam o evento é “IGUALDADE E JUSTIÇA PARA TODAS AS PESSOAS”.

A Parada é realizada pela Liga Brasileira de Lésbicas e pelo Transgrupo Marcela Prado, organizações não-governamentais que atuam na defesa e promoção dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, e terá início às 14h, em frente ao Privê, na Avenida Anibal Curi (Av. Atlantica) e encerramento na Praça Ciro Henrique Maciel..

Serviço

I Parada da Diversidade LGBT de Pontal do Paraná

Local: Avenida Anibal Curi (Av. Atlantica), em frente ao Privê

Data: 20 de setembro (sábado)

Horário: 14 horas

Telefones para a imprensa:

LÉO RIBAS (Liga Brasileira de Lésbicas) 41- 9658-8612 

RAFAELLY WIEST (Transgrupo Marcela Prado) 41-9651-4204