domingo, 6 de março de 2011

Liderança Bárbara Bueno é Rainha do Carnaval de Paranaguá 2011


NotíciasSegunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011
Bárbara Bueno é a Rainha Gay 2011

Este ano aconteceu a 28ª edição do concurso que elege a Rainha Gay. Evento é realizado por Nelson Uberna e conta com a parceria da Fumtur e da AESP

Esse ano a emoção tomou conta da 28ª edição do Concurso Gala Gay, que foi realizada nas dependências da Diesel Club que foi decorada nas cores do arco-íris.
Julie, Brenda Brasil e Giovana Baby, participaram de outras edições do Gala Gay e faleceram no ano passado, foram homenageadas pela organização do evento, com um vídeo com a participação delas no concurso com a cantora Lucélia Salgado cantando uma música que fala de amizade, arrancando aplausos de centenas de pessoas que foram até a casa de shows prestigiar o evento.
Antes da apresentação das candidatas com traje de gala e fantasias, o Cortejo Real foi apresentado aos presentes.
Os seguintes jurados: Christian Barbosa (Folha do Litoral), Leslie Camargo, Tenile Xavier – presidente da Associação das Escolas de Samba de Paranaguá (AESP), Aline Tagliari (ex-miss que representou Paranaguá no concurso Miss Atlântico Sul), Carla Prado do grupo Trans de Curitiba, Edinho, conhecido como Edinho do Ibama e Elzi, proprietária da loja Sexy Apeal de Curitiba que presenteou as candidatas do evento tiveram a difícil missão de dar notas no quesito beleza, desenvoltura, fantasia e simpatia.
No intervalo para a troca de roupa das participantes, Nelson Uberna fez uma homenagem ao salão Jade dos cabeleireiros Jairo e Edmilson como destaque do ano.
Confira o resultado:
1º lugar: Bárbara Bueno com 270 pontos;
2º lugar: Fernanda Ramos com 256 pontos;
3º lugar: Roberta Alves com 255 pontos.
Vale destacar que Bárbara Bueno vai estar na Avenida do Samba nos dias de carnaval juntamente com o cortejo real.


Jornalista: Suzane Cicarello


                                 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário