terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Travesti é assassinada a pedradas em Curitiba

Corpo foi encontrado em canteiro da Avenida Juscelino Kubistchek, na CIC. Segundo a polícia, discussões sobre programa sexual devem ter motivado o crime














O corpo de uma travesti foi encontrado, no início da manhã desta segunda-feira (24), em no canteiro da Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, no bairro Cidade Industrial de Curitiba. A vítima – identificada como João Leandro Rosário dos Santos, de 26 anos – foi assassinada a pedradas. A principal hipótese levantada pela polícia é que discussões sobre um programa sexual tenham motivado o crime.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios (DH), o corpo estava caído de bruços, na canaleta do canteiro central da via. O rosto da travesti estava desfigurado pelas múltiplas lesões, provocadas pelas pedradas. “A vítima foi atacada com golpes de uma pedra que tem mais de dez quilos”, disse o delegado.

A polícia apurou que Santos costumava permanecer naquele ponto para atrair clientes para programas sexuais. Vizinhos da região afirmaram ouvir gritos por volta das 2 horas, como se alguém desse ordens para que a travesti descesse de um carro. O delegado acredita que discussões provocadas por um programa sexual motivaram o crime.

A delegacia trabalha ainda com outras duas possibilidades. Segundo o delegado, a DFR descobriu que a vítima era usuária de drogas e que praticava pequenos furtos e roubos para sustentar o vício. Além disso, há três meses, a travesti foi vítima de um atentado à faca e chegou a permanecer hospitalizada. “Vamos investigar também essas duas hipóteses”, apontou Recalcatti.

Informações que possam ajudar a polícia a chegar ao autor do crime podem ser repassadas anonimamente pela Delegacia de Homicídios pelo telefone (41) 3360-1400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário